20.2.11

10 citações de filmes mais populares da década (2000-2010)

A primeira década do século 21 está chegou ao fim. Permita-me levá-lo em uma viagem pela estrada da memória, a partir de 2010 para o início do milênio com uma lista de citações memoráveis de seus filmes favoritos.Agora, não é possível fazer justiça a uma década de filmes em um espaço tão curto. Então, se você não encontrar suas citações favoritas na lista, sinta-se livre para publicá-las na seção de comentários abaixo.


Gladiado (2000)
Maximus: Meu nome é Maximus Decimus Meridius, comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix, servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada, e terei minha vingança, nesta vida ou na próxima.

O Cavaleiro das Trevas (2008)
O Coringa: Por que tão sério?

300 (2006) 
 Rei Leônidas: Loucura ...? Isso é Esparta!


O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002) 
 Smigol: Meu precioso!

Shutter Island (2010) 
 Teddy Daniels: Qual seria pior, viver como um monstro, ou morrer como um homem bom?

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)
Jack Sparrow: Este é o dia que você vai sempre lembrar, o dia que quase pegaram o Capitão Jack Sparrow!

Bastardos Inglórios (2009) 
O tenente Aldo Raine: Donny!

O sargento. Donny Donowitz: (fora de campo) Sim?

O tenente Aldo Raine: Temos aqui um alemão que quer morrer por seu país!  


Jogos mortais (2004) 
 John (Jigsaw): Eu quero jogar um jogo

Up in the Air (2009)
 Natalie Keener: Ele terminou comigo por mensagem de texto.
 
Ryan Bingham: Uau. Isso é tipo como ser demitido pela Internet.

Os Infiltrados (2006) 

Filmes

Frank Costello: Um de nós tinha que morrer. Comigo, ela tende a ser o outro cara. 

 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com links não serão aceitos,caso queira divulgar seu link use o OpenID.

Copyright @ 2014 Só Toddynho